sábado, 28 de junho, 2008 - às 08:54 hrs.

FOTOS: AS GÊMEAS BIA E BRANCA FERES NO PAPARAZZO!







  

33m30xi FOTOS: AS GÊMEAS BIA E BRANCA FERES NO PAPARAZZO!

Beatriz e Branca Feres são consideradas as sereias do nado sincronizado. As irmãs gêmeas, cariocas da Tijuca, encantam não só por seus movimentos assimétricos dentro d’água, mas principalmente pela beleza fora das piscinas.

Os cabelos loiros e longos emolduram o rosto bronzeado, queimado pelo sol dos treinos. Aos 20 anos, as meninas tiveram cedo seu primeiro contato com a água, aos 3 anos de idade quando começaram a fazer ginástica olímpica e natação. Aos 7, entraram para o nado sincronizado e desde então encantam com sua beleza. Paralelamente ao esporte, estudam teatro e filmam em Santa Teresa, tradicional bairro do Rio, o longa “Dores, Amores e Assemelhados”, de Ricardo Pinto e Silva. No elenco, contracenam com os atores Kayky Brito, Marcio Kieling e Fiorella Matheis.

A sintonia entre elas não está só nos movimentos cuidadosamente estudados. Elas são amigas inseparáveis e a semelhança física é tanto que por pouco Branca não foi beijada pelo namorado de Bia, o estudante Rafael Gonzalez. “Ele é tão distraído quanto eu. Mas logo a confusão foi desfeita”, esclarece Branca, que namora há seis meses o universitário Philippe Correia. Será que um dia já disputaram o mesmo menino? “Não, isso nunca aconteceu. Sempre damos força para a outra”, garante Bia

Veja as fotos no paparazzo!




Gostou? Então curta nossa fanpage!




Veja também:

Comentários




© 2007 - 2013, Portaldasnoticias.com. Todos os direitos reservados. Reprodução sem autorização explícita é proibida.

Política de Privacidade |

wau