sábado, 12 de janeiro, 2008 - às 15:52 hrs.

FOTOS: FERNANDA SOUZA SEMI-NUA NO PAPARAZZO







  

0,,12346250,00 FOTOS: FERNANDA SOUZA SEMI NUA NO PAPARAZZO

Fernanda Souza sempre teve jeito de menina e todo mundo sempre se acostumou a vê-la como criança, desde que ela começou a fazer campanhas publicitárias e quando, aos 13 anos, estreou em sua primeira novela, “Chiquitas”, gravada na Argentina. Mas agora, aos 23 anos, e menina virou mulher. E se alguém tinha alguma dúvida disso, as fotos do Paparazzo estão aí para confirmar esta fase da atriz.

A paulistana credita boa parte desse amadurecimento à nova personagem que vive em “Toma Lá, Dá Cá”, o dominical da Globo, em que faz a adolescente Isadora. Para interpretá-la, Fernanda precisou alongar os fios com mega hair e clareá-los, transformando-se em loira. A mudança foi o suficiente para fazer os olhares masculinos virarem na direção dela como nunca.

“Como loira, os homens me olham muito mais”, reconhece.

Mas nada que mude seu jeito de ser. Com 1,58m e pesando 47kg, Fernanda garante que é super simples no dia-a-dia e não faz o gênero mulher fatal. No momento está solteira, mas, quando namora, não altera a sua personalidade. Apesar da sensualidade revelada com o cabelo loiro, diz que é a mesma moleca de antes. “Sou uma menina. Gosto de lingerie básica e acho que se um dia usasse uma cinta liga, para seduzir um homem, morreria de rir na hora H’.

Mas será que Fernanda Souza não tem fantasias sexuais? “Fantasias eróticas todos têm. Só que são íntimas e não se deve revelar”, avisa com um risinho. Conheça mais esta nova mulher.

VEJA AS FOTOS DE FERNANDA SOUZA NO PAPARAZZO




Gostou? Então curta nossa fanpage!




Veja também:

Comentários




© 2007 - 2013, Portaldasnoticias.com. Todos os direitos reservados. Reprodução sem autorização explícita é proibida.

Política de Privacidade |

wau