domingo, 27 de maio, 2012 - às 06:05 hrs.

UFC | Globo passa videotape da luta de Cigano e gera polêmica na internet



  

cigano 615x388 UFC | Globo passa videotape da luta de Cigano e gera polêmica na internet

A luta principal do UFC 146 deste sábado (26) entre Cigano e Frank Mir, era muito esperada pelo público brasileiro, já que estava em disputa o cinturão dos pesos pesados da competição. Após anunciar durante a semana inteira a luta, a rede Globo, detentora dos direitos na televisão aberta, resolveu passar um videotape da disputa, quase uma hora após ela ter chegado ao final, atitude esta que não agradou muitos os telespectadores. Por volta de 1h30, a emissora começou a transmissão do evento, e o narrador Sérgio Maurício anunciou a luta como “ao vivo”.

A hashtag #globofail chegou ao topo dos trending topics do Twitter na madrugada deste domingo, pois muitos internautas resolveram expressar sua indignação ao fato da emissora ter preferido passar um filme à colocar a luta ao vivo na sua programação. O humorista Rafinha Bastos, fã declarado do UFC, publicou em seu perfil do microblog a seguinte mensagem.

Era p/ passar a luta do @junior_cigano e ñ passou? Q estranho. A Globo ñ costuma mentir. Muhehehe (risada maligna).

UFC 146 – Cigano x Frank Mir

O brasileiro Junior Cigano conseguiu defender e manter pela primeira vez o cinturão dos pesos pesados na noite deste sábado contra o desafiante Frank Mir. Ele derrotou Mir por nocaute aos 3m04s do segundo round no MGM Grand, em Las Vegas. Após ser declarado vencedor pelo juiz, Cigano não conseguia conter a sua felicidade pelo êxito.

“Eu me sinto ótimo. Nada mal para um cara legal”, gritou Cigano, ainda no octógono. “Nogueira é um grande lutador e Mir também. Esta luta é entre eles, respeito muito meu mentor, mas vim para defender meu cinturão. E consegui. Este cara consegue levar porrada. Minha mão está doendo.”




Gostou? Então curta nossa fanpage!




Veja também:

Comentários




© 2007 - 2013, Portaldasnoticias.com. Todos os direitos reservados. Reprodução sem autorização explícita é proibida.

Política de Privacidade |

wau