quarta-feira, 5 de março, 2008 - às 04:37 hrs.

VIVO ANUNCIA VENDA DE CELULAR 3G COM TV DIGITAL







  

28jfrc VIVO ANUNCIA VENDA DE CELULAR 3G COM TV DIGITAL

A Vivo anunciou nesta terça-feira (4), em Campinas, durante inauguração de centro de nanotecnologia, que comercializará celulares capazes de sintonizar TV digital. Um dos modelos de celular com TV digital, foi testado pelo presidente Lula, que esteve presente no evento.

O modelo mais sofisticado a ser vendido é o Samsung V820L (foto). Além de captar TV digital com a tecnologia 1seg, o aparelho é compatível com redes 3G, toca MP3, tem câmera de 2 megapixels e memória expansível com cartão SD.

Inicialmente, a Vivo oferecerá aos seus clientes dois modelos de telefones celulares compatíveis com o sinal de TV Digital fornecidos pelos fabricantes Samsung e Semp Toshiba.

O outro aparelho, o Semp Toshiba CTV41, tem tela sensível ao toque de 2.2”, reconhecimento de escrita, câmera de 2 megapixels, MP3 player com memória expansível via cartão microSD e conexão Bluetooth.

Com os aparelhos, é possível sintonizar o sinal digital das TVs abertas Globo, SBT, RedeTV, MTV, Record, Bandeirantes e Gazeta.

Como o sinal das TVs é aberto, não há cobrança por parte da operadora do conteúdo visto pelo usuário, diz a Vivo. Só haverá cobrança pelos serviços de dados e voz utilizados pelos clientes.

Segundo a Vivo, os aparelhos serão vendidos a partir de Abril, inicialmente apenas em São Paulo, onde já há TV digital implementada. A operadora espera vender os modelos em outras praças conforme a TV digital se estenda a outras regiões do Brasil.

A Vivo ainda não definiu os preços dos modelos.




Gostou? Então curta nossa fanpage!




Veja também:

Comentários




© 2007 - 2013, Portaldasnoticias.com. Todos os direitos reservados. Reprodução sem autorização explícita é proibida.

Política de Privacidade |

wau